I’m back

Olá galere, depois de uns meses abandonado, voltei e voltei com vontade de mudar tudo!

Para quem não sabe, eu estava em um momento muito ocupado da vida, fazendo tcc, estágio e provas masss… me formei na faculdade! Sou oficialmente uma secretária executiva bilíngue 😀

Faz duas semanas que estou em casa e por incentivo de uns migos resolvi me dedicar mais ao blog, inclusive estou mudando o nome dele. Sinceramente nunca me identifiquei com o nome “Rota 94” mas é que eu sou completamente indecisa e não consegui decidir um nome. Deixei com esse nome provisoriamente e hoje me veio o nome “Não sou cool (ainda!)“. Vcs gostam? Ainda não sei se será esse, vamos ver como me adapto e a opinião de vocês é muito importante!

Vou dedicar esse meu tempo atoa a aprender a editar o blog, fotografar e voltar a escrever meus textos… espero que gostem da nova fase!

Beijos da Cass 🙂

Deixe um comentário

