Tudo que vai, volta mesmo?

Sempre ouvi frases como “tudo que vai,volta”, “você colhe o que você planta”, “quem planta sacanagem, colhe solidão” hahahaha. Mas será que volta mesmo gente? Vejo tanta gente babaca ai, que é babaca a vida inteira e cadê o castigo merecido? Ainda não vivi pra ver. Eu já fiz merda nessa vida sim, não fiz coisas legais, mas nada de absurdo. E porque tudo sempre volta pra mim? hahahaha. Não, gente. Sério. Sempre achei que existisse lei do retorno mas ultimamente tô meio desacreditada. Sei que a gente tem que praticar o bem, sem esperar nada em troca, eu sei! HAHAHAHA. Não é sobre um retorno positivo egoísta que eu tô falando. Eu tô cansada de ser trouxa nessa vida, eu quero é saber quando que vai chegar minha hora de parar de ser trouxada. Eu procuro ser uma pessoa boa, valorizar quem está ao meu redor, ajudar sempre que possível, fazer minha parte para o universo… mas quando eu vou encontrar alguém que seja assim? Tô cansada de ser gongada. CARALHO. Posso xingar no meu blog? É permitido? Já me ferrei tanto e continuo me ferrando. Será que eu tenho dedo podre? Parece que eu vivo um eterno déjà vu de encontrar sempre as mesmas pessoas, só que com caras diferentes, e estou eternamente reclamando das mesmas coisas. Será que o problema sou eu? Talvez. Mas não é possível que o problema seja somente eu. Sério. Gente. Ainda existe uma amizade nessa vida? Amizade é uma coisa real? O que a gente joga para o universo, a gente atrai mesmo? EU SOU A POSITIVIDADE em pessoa. Mas to cansada de ser.  Eu quero saber que horas que eu vou começar a colher esses frutos que eu venho plantando faz anos.. Eu tô eternamente nesse ciclo vicioso e sinceramente só quero saber quando vai acabar.

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Tudo que vai, volta mesmo?

  1. …ahahahaha…ri muito com vc e tamo junto nessa…tbm tenho ao menos tentado ser uma pessoa do bem, mas a tal da lei do retorno…principalmente no quesito trabalho não tá rolando…vc se dedica, foca, se compromete e o retorno é…tcharam: mais trabalho, kkkk….adorei…beijos linda e vamos continuar na positividade pois se assim já ta ruim imagina o contrário…beijos!
    https://viciolicito.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

