Meta 2: Entrei na academia!

Essa notícia não é tão nova, já faz 2 meses haha

Inicialmente meu blog se tratava de realizar minhas metas de 2016 (Meta 1: criar um blog) e eu disse aqui que postaria conforme fosse realizando, então cá estou eu 🙂

Confesso que as vezes dou uma desanimada com o blog mas ai depois animo e posto mil coisas. Quero um blog bonitinho e não entendo nada de formatação de sites, não tenho dinheiro para pagar alguém e enquanto isso eu não divulgo porque acho meu layout tosco. Alguém ai passa por isso?

Anyway… sempre fujo do assunto!

Faz tempos que me sinto uma pessoa super sedentária, só como besteira e morro pra subir uma escada. Então uma das metas principais era entrar na academia e melhorar minha alimentação!

É muito difícil animar todo santo dia para ir na academia, mas estou me esforçando E MUITO! Já em questão de alimentação, o esforço é mil vezes maior! É muito difícil parar de comer besteira, muito mesmo!!! Mas to me esforçando mesmo. Confesso que vez ou outra vacilo e que fim de semana não sou muito regrada, mas diminui uma boa parte das besteiras.

Eu até gosto de malhar sabe? Quando eu estou na academia é uma beleza, o problema todo é sair de casa. Alguém se identifica? HAHAHAHA

Acho que todos deveriam se exercitar e melhorar a alimentação não só por uma questão de estética mas primeiramente pela saúde!

Como sempre tô fazendo um diário aqui né? Meu recado pra vocês é: não desanimem! Eu to me esforçando todo dia para isso e já to vendo resultados. Se você ainda não entrou, tem vergonha, preguiça, ou qualquer outra desculpa: PARE!

Vai com a cara e coragem e se joga! Quem sabe daqui um tempo faço um antes e depois…

Meta 2 de 2016: CUMPRIDA!!! 😀

IMG_20160503_124330[1]

Beijos da Cass 🙂

Anúncios

3 comentários sobre “Meta 2: Entrei na academia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s