Resenha: O quarto de Jack

Quando rolou o Oscar, fiquei assistindo em casa e fiz uma listinha dos filmes premiados que fiquei com vontade de assistir. Esse filme foi um deles, o Jacob Tremblay que faz o Jack no filme, me encantou (e quem não se encantou com ele né?). E inclusive a Brie Larson, que faz a mãe do Jack, ganhou o Oscar de melhor atriz.

Sinopse: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

O que eu achei: O filme é um drama com um pouco de suspense, e é um filme bem diferente para se assistir. Eu gosto de filmes interessantes, e nunca havia assistido um que contasse esse tipo de história. Achei que o filme e os atores são ótimos e eu realmente me senti ligado ao filme, sabe? Você sofre junto com eles, fica feliz junto com eles… gosto muito de filmes que me emocionam assim tão sinceramente. Gostei muito também do filme mostrar o antes e depois, fico irritada com filmes que acabam e você ficar sem saber o que aconteceu depois. Não é um filme que qualquer pessoa irá gostar, meu namorado por exemplo, ficou entediado. Eu acho que vale muito a pena assistir e o filme traz bastante questionamentos.

Minha nota para o filme:

metal-star_168021938metal-star_168021938metal-star_168021938metal-star_168021938metal-star_168021938

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: O quarto de Jack

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s