TAG: A Primeira vez a Gente Nunca Esquece

Depois de anos a pessoa aqui lembra de responder as TAGS que foi indicada. Então vamos lá… fui indicada pela Clah para responder a tag “Primeira Vez”. Não, não é a primeira vez que vocês estão pensando hahaha. É sobre algum mico que você já pagou e como sou a RAINHA de pagar mico, e tenho uma lista tão extensaaaa, que não foi dificuldade nenhuma responder.

Provavelmente já paguei micos piores, mas lembrei de um engraçado…

Certa vez, quando eu tinha 15 anos eu estava voltando da casa de uma amiga, com outra amiga e o namorado dela. Eles me acompanharam até o ponto para eu esperar minha mãe passar de carro e me buscar. Eu já sou completamente desligada e estava bastante distraída no assunto com meus amigos. Uns minutos depois, avistei o carro prata da minha mãe, e ele parou no ponto para me buscar. Me despedi dos meus amigos e fui entrar no carro, quando segurei a maçaneta, o carro foi embora e me deixou ali com cara de trouxa. NÃO ERA O CARRO DA MINHA MÃE. Como estava escuro e era o mesmo modelo, eu nem percebi. Só sei que meus amigos cairam na gargalhada com a minha cara de lesada ahahahaha. Rimos bastante e eles lembraram disso por um bom tempo. Menos mal que não entrei no carro né…  😀

Então é isso gente, indico para TAG quem ler esse post e quiser contar um miquinho!

Beijos da Cass 🙂

2 comentários sobre “TAG: A Primeira vez a Gente Nunca Esquece

Deixe um comentário

