Resenha: IMECAP HAIR ATUALIZADA

Faz um tempinho que fiz para vocês a resenha do Imecap Hair e o efeito do remédio no crescimento do meu cabelo. Naquela época eu estava iniciando a segunda caixa e agora já estou na metade da terceira caixa hahahaha. 

Mas assim que terminar essa vou dar uma pausa, eu senti que meu cabelo cresceu mais no intervalo entre as caixas, mas ainda assim os resultados são incríveis! Em comprimento meu cabelo não cresceu tanto na última caixa, mas o quanto ele encheu é chocante. Amor eterno pelo Imecap Hair ❤

E como prometi venho trazer mais fotos para vocês acompanharem… Assim que eu terminar essa caixa e der o intervalo, venho novamente mostrar fotos para vocês.

                 cabelo cabelo 2

cabelo

Incrível né gente?

Vamo que vamo nesse projeto rapunzel! Para quem quiser ver o post anterior e como meu cabelo estava: clique aqui!

Beijos da Cass 🙂

4 comentários sobre “Resenha: IMECAP HAIR ATUALIZADA

Deixe um comentário

