Ombré Hair Ruivo

Boa tarde galereee,

Faz dois anos que sou uma laranjinha (ruiva) e esse é o máximo de tempo que consegui permanecer com uma tintura… Massss durante esse tempo mudei a tonalidade do ruivo pq não gosto de mesmice hahahah

Anyway… desde o final do ano passado tô cansada desse cabelo e tô louca pra mudar! Amo mudar de cabelo, de corte, de cara, de tudo…

Esses dias vi a transformação de uma blogueira que eu amo, Karol Pinheiro, e ela fez um ombré hair ruivo!!! PIREIII TOTAAAL! Ficou maravilhoso! (É essa foto acima do título).

E eu como não sossego resolvi que mês que vem vou me jogar no ombré hair! Para quem não sabe do que eu tô falando, eu trouxe inspirações desse tipo de cabelo para vocês!

E essa inspiração vale pra quem é ruivinha, loirinha, moreninha, coloridinha… só fazer o ombré da cor que quiser! VAMOS NOS JOGAR MANAAAS!!!

E ai, gostaram??? Eu amei!!!

Mês que vem mostro o processo pra vocês, já que além de doida eu sou aspirante a cabeleireira e me arrisco a fazer essas doideras em casa! 😀

Beijos da Cass 🙂

5 comentários sobre “Ombré Hair Ruivo

Deixe um comentário

