Um texto sobre nada

Sabe que aqueles dias que você quer fazer tudo e nada ao mesmo tempo? Você não consegue organizar as idéias na sua cabeça, parece que você ta ligada no 220 e é tanta coisa para fazer que você acaba fazendo nada. Entendeu? Nem eu! Tô assim nesse exato momento. É faculdade, é vida social, é estágio que eu já to de saco cheio.. Hoje acordei com vontade de fazer todas as coisas do mundo e me odiando por não poder ou ter começado a fazer algo que eu ame! MEUS DEUS EU PRECISO DE UM HOBBIE. Eu preciso de um escape! E quem não precisa né? Quando você foca demais em tudo aquilo que você tem que fazer, você acaba esquecendo de se preocupar com o que você realmente quer fazer. Eu quero fazer academia, um curso de fotografia, um curso de cabeleireira, comprar roupas, juntar dinheiro, comer besteira, fazer dieta… Estão vendo como eu tô uma bagunça hoje? Tenho que lidar com a minha timidez para entrar sozinha na academia, para mim é o fim fazer qualquer coisa sozinha, eu sou extremamento dependente de pessoas para fazer absolutamente tudo. É um saco? É! Me odeio por isso? Odeio! Fico com esse peso na consciência de que ja devia estar no meu projeto verão e cadê? É tanta coisa para me cobrar que parece que tô prestas a explodir. Graças a Deus estou no último semestre da faculdade, só não agradeço pelo tcc 😀 Não sei se eu deveria fazer mesmo em grupo ou fazer sozinha. Eu sou muito perfeccionista mas sou preguiçosa de mais para fazer sozinha, dá pra entender? Nem eu. Eu quero acabar logo e fazer algum curso que eu ame! Mas e o dinheiro para isso? E ao mesmo tempo vou sentir saudades da faculdade. Meu Deus EU SOU UMA CONTRADIÇÃO. Vim desabafar por aqui para ver se eu consigo colocar os pensamentos em ordem e começo do começo mas hoje as coisas simplesmente não estão se encaixando! Quero uma vidinha igual a do pinterest, tudo branquinho e lindo. Roupinhas legais, fotinhas conceituais no instagram. Esse povo parece que não faz absolutamente nada a não ser tirar fotos lindas o dia inteiro né? hahaha. E eu tô aqui nessa bagunça, morrendo de tédio com um milhão de coisas para fazer. Alguém se identifica? hahahahaha. Não é fácil crescer, onde aperta pra voltar hein?

Deixe um comentário

