TAG: 8 coisas

Olar, olar! Como estão amores?

Fui indicada pela fofa Blog da Clah a responder a TAG 8 coisas, so let’s go!

8 coisas para fazer antes de morrer:

* Morar 2 anos fora
* Fazer um mochilão
* Casar
* Ter minha casa própria
* Abrir meu próprio negócio
* Ter um filho
* Concluir uma faculdade que eu ame
* Aprender vários idiomas

8 ‘coisas’ que eu amo:

* Mamis
* Vovis
* Namorado.
* Irmã
* Meus cachorros
* Comer
* Viajar.
* Dormir

8 coisas que eu falo: 

* Gente
* Cara
* Jura
* Sério
* To com fome
* To com sono
* Babado
* Aconteceu uma coisa muito engraçada (hahahaha entendedores entenderão)

8 makes/roupas: 

* Babylips
* BB cream
* Coturno
* Rasteirinha
* Vestido
* Sapatilhas
* Rímel
* Short

8 coisas/objetos que não vivo sem: 

* Comida
* Dormir
* Família
* Namorado
* Amigos
* Rímel
* Xuxinha
* Celular

Beijos da Cass 🙂

 

 

5 comentários sobre “TAG: 8 coisas

Deixe um comentário

