Filme: Deadpool

Olaaaar gente linda!

Hoje venho aqui resenhar o filme que eu estava ansiosa para assistir: Deadpool.

Confesso que não sou fã de filmes de heróis e nem filme de zueira, mas apesar desses dois fatores eu senti muita vontade de assistir esse filme, sei lá porque hahahaha.

Adoro o Ryan Reynolds desde “Apenas amigos” e resolvi dar uma chance para ver se ele finalmente emplaca um herói. E o veredito é… SIM! Ryan finalmente nos conquistou com um herói. Assisti o filme dublado e ri muito, o que é um milagre, mas ainda quero assistir legendado pois acho que seria mais engraçado com o áudio original (é, diferentona) mas me surpreendi de ter gostado assim de cara.

Então minha nota para o filme é… tchamdaramdammm

metal-star_168021938metal-star_168021938metal-star_168021938metal-star_168021938metal-star_168021938

Espero que gostem! Assistam o trailer:

 

 

Um comentário sobre “Filme: Deadpool

Deixe um comentário

