Música do Dia

~Alerta de post fixo no blog~

Não fixo do tipo todo dia hahahaha, mas fixo do tipo vou postar muito!

Quem gosta de música ai?

3febf-tumblr_lmnnc2rwyt1qbp4ulo1_500

Eu sou a louca das músicas.

Eu tenho um gosto muito eclético, às vezes me apaixono pela letra, às vezes me apaixono pela melodia, e às vezes escuto a mesma música 300 vezes… quem nunca?

Hoje venho compartilhar com vocês um música que escutei em uma festa e NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!!!

“If it wasn’t for you
I’d be alone
If it wasn’t for you
I’d be on my own”

Quero ver geral viciado nesse refrão comigo! hahahaha

Don’t waaaaaaaaait for liiiifeeeeee 

Beijos da Cass 🙂

4 comentários sobre “Música do Dia

Deixe um comentário

