Filme: Contágio (2011)

Boa tarde gentche! (ainda procurando uma forma legal de dar oi)

Ontem eu meu namorado fomos para casa de um amigo assistir filmes e comer besteiras, muitas besteiras. Procurando no Netflix e afins, encontramos esse filme: Contágio (2011).

Sinopse: Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

O que eu achei: Ao lermos a sinopse e ver esse time de atores maravilhosos, foi unânime a decisão de assistir, e criamos altas expectativas para o filme poréeem… nos decepcionamos! O filme tem ótimos atores, uma base legal, porém a história é arrastada, chata e a única cena “emocionante” é quando saqueiam as lojas. Algumas cenas são difíceis de entender e tem muitas histórias paralelas sem um grande aprofundamento. Acho que o filme tinha tudo para dar certo mas faltou emoção, continuidade, tiro, porrada, bomba hahahahahaha. Achamos que esse filme seria parecido com Invasores (quem ai já viu? é muito bom e indico!). Não sou nenhuma especialista mas senti vontade de compartilhar minha opinião com vocês.

Minha nota para o filme é:

metal-star_168021938metal-star_168021938metal-star_168021938

Obs: (As estrelinhas foram para o elenco de peso, porque o filmeee haha)

Beijos da Cass 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s