Álbum de fotos: Carnaval

Olarrr pessoal, venho hoje com uma nova proposta de post, tipo um post teste haha

Ainda não decidi se falarei de algum assunto/assuntos específicos aqui no blog, ou se irei postar apenas o que me der na telha. Anyway, hoje venho trazer algumas fotos do meu Carnaval, minhas fantasias costumizadas e meu fim de semana. Uma espécie de diário, retrospectiva sei lá (vou encontrar um nome haha).

FB_IMG_1455195777814[1]

Pré-carnaval em uma festa temática muuuito legal no Espaço Acústica aqui no Centro do RJ, Wonka Party. Esse é o meu boy, o Lucas (muito criativo na fantasia) hahahaha. A qualidade não ta das melhores mas adorei essa minha “montação” de melindrosa super acessível e feita totalmente de última hora. Comprei o acessório na feirinha da Carioca (Centro RJ) custou 8 dilmas, desenterrei esse vestido de lantejoulas e pronto: melindrosa! Gostaram?

IMG_20160211_103655[1]

Sábado de carnaval, meu primeiro dia *fail* na folia. Marquei com uns amigos de ir no Bloco da Favorita em Copacana que ia sair 9h, (mas como todo mundo sabe que trânsito aqui no RJ é uma delícia) cheguei 12h e acabamos desistindo de ir. Porém a zuação não tem lemitesss e curtimos muito, fomos na praia, fizemos bagunça no metrô, encontrei amigas da faculdade, fomos na praia de novo e um dia que poderia ter sido completamente fail, acabou sendo maravilhoso! Esse dia eu estava com preguiça de fazer uma “montação” de carnaval e acabei colocando só essa orelhinha de gatinho 😉

IMG_20160208_234507[1]

Segundo dia de Carnaval, minha fantasia mais “elaborada” de palhacinha. Confesso que disse que ia colocar um monte de idéias em prática mas devido ao sol que fez no HELL de Janeiro, desisti e apelei para as montações fresquinhas. Porém esse dia tinha MUITO glitter e estrelinhas mas não tirei nenhuma foto boa da maquiagem 😦

 

IMG_20160208_231408[1]

Eu e as migas no Bloco do Sargento Pimenta que toca Beatles. Minha primeira vez nesse bloco e já digo que voltarei ano que vem com certeza! Ameeei! Sai de lá baixando todas as músicas dos Beatles (infelizmente não conheço muitas). Apesar do sol de rachar, um caldo que tomei na praia e quase morri (hahaha) esse dia foi muito bom.

IMG_20160210_231607[1]

Até o Lucas que não é de festa, entrou na dança, foi com a gente e ainda topou ser maquiado hahahahaha. Amo esse garoto! ❤ (Que ele não veja essa foto!)

 

E ai meninas, gostaram das fantasias e do post? Se sim, me deem uma luz que eu preciso de idéias para posts fixos.

Beijos da Cass 🙂

 

 

Deixe um comentário

