Resenha: Imecap Hair

Primeira resenha no meu blog! eee

Comemorando

Então galera, hoje venho compartilhar com vocês um remedinho milagroso em que eu não botava fé nenhuma e comecei a tomar por motivos de: desespero para meu cabelo crescer. E já aviso que adoro falar sobre cabelo, então esse será o primeiro post de muitos 😀 Sempre fico muito feliz quando uso algo e dá muito certo e fico querendo compartilhar essa novidade com o mundo!

Então, apresento a vocês o milagreiro:

imecap-hair-funciona

Vamos a minha triste história primeiro… Pinto meu cabelo desde os 12 anos (tenho 21 agora) e já fiz todo tipo de coisa que vocês possam imaginar. Já fui loira de luzes, platinada, morena, colorida, fiz mechas de todo tipo e no momento estou ruiva!

Meu cabelo sempre foi ralinho mesmo antes de pintar, mas é claro que as diversas químicas pioraram ele em 100%. Depois de anos tentando salvar o cabelo com todos os tipos de creme, tratamentos e etc, me rendi a vitamina T = tesoura 😦

Meu cabelo já não aguentava mais… Ele era grande, porém sem vida, cheio de pontas, sem brilho movimentos etc.  Meu cabelo tem um péssimo crescimento, ele realmente ficou muito mais bonito sem todas aquelas pontas, porém não cresceu nadica nesse tempo. Então uma amiga minha me indicou o Imecap Hair e como estava razoavelmente barato (R$55,00 aqui no Centro do Rio de Janeiro) comprei e testei. Tiramos uma foto no dia que comecei a tomar e uma 2 meses depois. O Imecap vem com 60 capsulas, uma por dia, então o tratamento dura um total de 2 meses. E quando fomos comparar eu simplesmente não acreditei no resultado! Já tinha reparado uns cabelinhos novos crescendo, mas só me dei conta mesmo quando vi essa foto:

zxz

Ignorem a qualidade e meu cabelo COMPLETAMENTE manchado na segunda foto. Quem é ruiva, entende!

Apesar da qualidade, vocês podem observar o quanto meu cabelo cresceu na segunda foto. Além de curto, ele estava todo repicado e agora está fio reto! A terceira foto foi tirada esses dias porque cortei umas pontinhas e comecei uma nova caixa de Imecap Hair. Faz 15 dias que estou tomando novamente e a minha raiz está crescendo LOUCAMENTE. Vou ter que retocar em breve a raiz, porque não estou conseguindo enganar que sou ruiva natural com essa raiz monstra. E notei uma melhora não só no cabelo, mas nas unhas, e uma a parte ruim (minha sobrancelha) está crescendo muito rápido. Mas o Imecap não ajudou somente no comprimento, observem como o meu cabelo está cheio! Eu nunca tive cabelo pesado e acho que o remédio engrossou muito meu cabelo. Só tenho coisas boas a dizer e indico para todos! Sei que pode não ter a mesma reação porque cada cabelo é um cabelo, mas a minha experiência foi a melhor das melhores! Isso não é publi (PODIA SER! Imecap Hair me manda umas caixas ai haha) é apenas um conselho de amiga para quem ta desesperada, (assim como eu estava) vale a pena testar amiga!

Desculpem o post longooooooooo e espero que tenham gostado!

Esse produto está:

black swan inspiration

 Beijos da Cass 🙂

6 comentários sobre “Resenha: Imecap Hair

Deixe um comentário